• SEGURANÇA PÚBLICA

Durante a reunião de hoje 10.02, e que acontece todas as sextas-feiras entre os Secretários, Diretores e Assessores municipais, foram discutidos vários assuntos relacionados as mais diversas áreas de atuação do município. É notório que a satisfação dos munícipes com relação a administração pública aumentou muito com a nova gestão,isso em todos os setores, graças a dedicação e empenho de cada um.

A convite do Prefeito Municipal Marcos Mello, o novo comandante da 2ª Companhia de Policia Militar, Sr. Tenente Ribeiro, juntamente com o Sargento Silva compareceram a reunião, onde também foram discutidos assuntos ligados a Segurança Pública.

O comandante ressaltou a importância da participação direta do município na área de segurança e destacou também necessidade de se implantar a Central de Monitoramento Municipal, projeto este que segundo o Prefeito já esta sendo viabilizado para que em conjunto com a própria Policia Militar possa ser se tornar realidade.
    O chefe do Executivo agradeceu a presença de ambos, mas em especial deu as boas vindas ao Tenente Ribeiro e colocou-se a disposição para juntos avançar com a Segurança de nosso município. Parabenizou ao Sargento Silva pela efetividade no desempenho de suas funções, juntamente com todos os Policiais Militares lotados em Colorado.

#AVANÇACOLORADO