• PROJETO DE APOIO AO PRODUTOR E A CADEIA PRODUTIVA DO PESCADO

Na tarde do dia 30/03 na casa da cultura, aconteceu uma grande reunião com aproximadamente quarenta prefeitos e secretários de vários municípios. A finalidade da reunião foi apresentar o projeto de apoio ao produtor e a cadeia produtiva do pescado pelo Sr. Claudio Martins de Pinho, ex-assessor do ministério da pesca.

Na ocasião o prefeito de Colorado Marcos Mello e o deputado federal Nelson Padovani, discursaram sobre os benefícios deste grande projeto para os municípios na geração de emprego e renda. Na oportunidade, o Prefeito destacou a importância em gerar empregos em Colorado e nos municípios envolvidos no projeto.

O abatedouro será construído na cidade de Colorado, onde inicialmente empregará aproximadamente duzentas pessoas, em um único turno e aproximadamente trezentas e cinquenta pessoas em dois turnos de trabalho.