• PREFEITO MARCOS MELLO ASSUME A PRESIDÊNCIA DA JUNTA MILITAR

O prefeito Marcos Mello assumiu na manhã de ontem 03/04, a presidência da Junta Militar de Colorado. A solenidade de juramento e assinatura do termo de posse aconteceu no 30º BIM na cidade de Apucarana e foi marcada por belíssimas apresentações do Batalhão de Infantaria Mecanizado.
    A Junta Militar é responsável pelo serviço de alistamento dos jovens do sexo masculino de 18 anos. Também presta todo tipo de atendimento relativo à obtenção de documentos de natureza militar como, por exemplo, segunda via do certificado de que o cidadão está em dia com o serviço militar, exigido para emissão de passaporte ou para prestar concurso público.

Para o prefeito Marcos Mello, é uma honra ser presidente da Junta Militar. "O nosso exército é muito importante. É ele quem garante nossa segurança, nossa democracia."