• Desenvolvimento Regional – "Projeto Pirapanema"

O Prefeito Marcos Mello, juntamente com os prefeitos de Itaguajé, Santo Inácio, Jardim Olinda, Paranapoema e Paranacity, nos reunimos para discutir o desenvolvimento territorial regional sustentável. Na oportunidade, contaram com a apresentação do Sr. Nikolas Kretzmann apresentou a dinâmica da organização dos trabalhos: diagnóstico, planejamento estratégico e acompanhamento dos trabalhos e resultados obtidos.

Participaram desta reunião, além dos prefeitos já citados, vereadores, secretários e outras lideranças regionais que chegaram ao entendimento de que somente juntando forças é possível desenvolver a nossa região. O somatório dos esforços pode cooperar para atração de novos empreendimentos, geração de emprego e renda em nossos municípios.