• GOVERNO MUNICIPAL INAGURA ESPAÇO CIDADÃO

Contando a presença do Sr. Célio Martins, coordenador do Telecentro Comunitário de Paiçandu, técnicos da CELEPAR, secretários municipais e vereadores, foi inaugurado o ESPAÇO CIDADÃO, um local de integração de diversas ações de cidadania, qualificação profissional e capacitação de munícipes de diversas faixas etárias.

O prefeito Marcos Mello, agradecendo os presentes, destacou a importância da implantação desse projeto em nosso município, destacando o empenho da equipe em viabilizar esse importante instrumento de socialização e cidadania. O prefeito ressaltou ainda a importância e comprometimento que os funcionários públicos e agentes políticos desempenham na concretização de políticas públicas, enfatizando que o protagonismo é fundamental para o sucesso de qualquer projeto.

O Espaço Cidadão está instalado na “Biblioteca Cidadã Professora Nívea Mello Wihby”, conta com computadores e o projeto é coordenado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, e neste,serão realizados cursos com a participação de órgãos como CRAS, CREAS, Agência do Trabalhador, Sala do Empreendedor, entre outros.